dezembro 26, 2019

CÂMARA ENTREGARÁ TÍTULOS DE CIDADÃO TUPARETAMENSE NESTA QUINTA-FEIRA EM ÚLTIMA SESSÃO SOLENE DO ANO


Logo mais às 18 horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Tuparetama acontecerá a última Sessão Solene deste ano de 2019, para entrega de títulos de Cidadão Tuparetamense a SEVERINO RAIMUNDO DE SOUZA (in memorian), ao pastor Alex Gomes Amorim e ao pastor Roberto Florentino da Silva.
Severino Raimundo de Souza faleceu em 2001 aos 81 anos de idade, com um extensa lista de serviços prestados à comunidade de Tuparetama, sobretudo através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde exerceu as funções de tesoureiro e como presidente em três mandatos.  Foi também vereador pelo município de Tuparetama legislatura de 1982.
O pastor Alex Amorim é natural de Teixeira na Paraiba e no período em que residiu em Tuparetama como líder religioso da comunidade local da Igreja Batista destacou-se pelo seu trabalho social, recebendo o convite do atual prefeito Sávio Torres para o cargo de Secretário Municipal de Saúde, função que exerceu durante um ano.
O pastor Roberto Florentino da Silva nasceu em Iati, Pernambuco em 1966. Passou a residir em Tuparetama em 2013, como dirigente da Igreja evangélica Assembléia de Deus, função que vem exercendo desde então.