dezembro 18, 2019

SESSÃO SOLENE - ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO TUPARETAMENSE A JOSÉ CLÁUDIO DOS SANTOS E CLAUDIENE DOS SANTOS ANJOS


A Câmara de Vereadores de Tuparetama realizou na segunda-feira, 16/12, SESSÃO SOLENE para entrega de Títulos de Cidadão Tuparetamense ao casal religioso José Cláudio dos Santos e Claudiene dos Santos Anjos, da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus, do Bairro Bom Jesus. 

Nascido em 13 de junho de 1977 em Taquerana-AL, o Pastor Cláudio foi criado pela avó passando maior parte da infância em Arapiraca-AL. Aos 12 anos de idade já trabalhava como marceneiro para ajudar o sustento da familia. Casou-se em 1998 com Claudiene Santos e desta união nasceram os filhos Klaudson Felipe, Keise Jhaina e Kauanny Victoria. Sua 1ª experiência missionária se deu em 1999 em Lagoa da Canoa. É bacharel em Teologia pelo Instituto Gamaliel (PE) e Missiologia pelo AMES-PE. 

O casal CLáudio e Claudiene chegou a Tuparetama em 2014. Como Pastor presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, José Cláudio dos Santos vem desenvolvendo desde então diversos projetos sociais sobretudo na zona rural e fundou também o COMPEMET - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Tuparetama. 

A missionária Claudiene dos Santos Anjos, esposa do Pastor Cláudio, é natural de Arapiraca AL. Atua há 20 anos no campo religioso, lidando com famílias carentes e aconselhamento para restauração de famílias e de casamentos.